quarta-feira, 28 de maio de 2008

Adoro animais!

E infelizmente, para eles, os seus direitos são tão pouco ou nada cumpridos!

Sou incapaz de fazer mal, quer dizer esta nem pode ser é a expressão correcta (fazer mal, nunca!), digo antes, sou incapaz de prejugicar qualquer tipo de animal! Se é uma formiga, evito passar por cima de um formigueiro para não o esmagar (e se fôr com o meu cão, mais ainda...!), odeio quando esmago caracóis (mas depois se me convidam para os comer, ainda não consigo dizer que não :(! Ai esta ambivalência!).

Ainda não consegui ser definitiva e incorrigívelmente vegetariana! Mas ainda assim, vou preferindo cada vez mais, o peixe à carne!

Fico mal disposta para todo o dia, se vejo algum bicho atropelado, na berma da estrada! E infelizmente, como isso acontece muitas vezes, tenho que começar a saber gerir essas coisas, senão estrago o meu dia e o dos que comigo convivem dia a dia...

Lembro-me o quanto o nosso povo é rasca, pela forma como trata os animais, quando os vejo abandonados e mal tratados pelas ruas...

Enfim...neste campo, não sou e nem conseguirei ser fria e distante! Nem quero!

"O grau de civilização de uma sociedade pode ser medido pela forma como trata seus animais" - Mahatma Gandhi

Sem comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros