sábado, 12 de abril de 2008

Para Sempre!

Sou uma aficionada por música, cinema e leitura! Aliás é mesmo um vício, em relação a música acho que deve ser mesmo onde acabo por gastar mais dinheiro... é tão difícil passar um mês sem comprar um cd qualquer...:)

Nestes 3 campos sou mto eclética, mas é de música que falamos! E nesse campo quando digo que gosto de tudo, é mesmo... há uns dez anos não me imaginava a dizer que gostava de fado e agora...emociono-me com algumas músicas de Mariza, também não me imaginava a dizer o mesmo de ópera e sempre que ouço Nessun Dorma, arrepio-me toda!

E esta, é simplesmente linda! Cantada pelo mestre!



ou cantada por...



Gosto igualmente de ouvir os dois! Um foi e é grande e outro tem tudo para vir a ser!

Mas quem quer que a cante (desde que bem!),faz arrepiar na mesma... e arrepia mesmo! A sonoridade da música e a mensagem que transmite carregada de emoção, sensualidade e nostalgia...enfim!

Até sempre Luciano! E sejas bem-vindo Paul! E viva à música, de todas as formas!



P.S. E eu que há, mais ou menos, 20 anos atrás vibrava com os "Modern Talking" :)))

Sem comentários:

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros