segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sonhar é difícil!

Há uns dias tive um sonho...que é o exemplo de como são estranhos os sonhos e quão estranha é a nossa cabeça...

O sonho naquela noite construiu-se assim, desta forma:

Eu ía no meu carro para jantar a casa de uma amiga (amiga essa que na minha vida real é mesmo minha amiga, colega de profissão!), a certa altura quando ía a caminho da casa dela, que ficava perto da minha (que na vida real fica longe), liga-me a irmã dela, mais nova...(na vida real, a irmã já nem vive com ela, vive com o marido e é mais velha! No sonho, a irmã dela era a irmã da administrativa lá do meu trabalho que eu já conheci e que é mais nova)

A irmã dela liga-me no sonho, para me dizer que o jantar fica sem efeito porque a irmã (minha amiga) tería saído para ir ajudar uma outra amiga dela (amiga essa, que na vida real, foi uma das "jovens" com quem trabalhei numa Instituição, onde já estive!)

Vá alguém entender isto!?

Conclusão: no mesmo sonho e na mesma história juntei 3 pessoas que conheço, sem qualquer ligação e que apenas uma delas é minha amiga...Freud ajude-me!

Irra! Que fiquei cansada...:)

1 comentário:

Tombazana disse...

Eu cá também fiquei cansada só de tentar perceber, eh, eh, eh...vou telefonar ao Freud.

Beijinhos

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros